Monday 25 September 2017

Wu Forex


Abaixo estão algumas das perguntas mais frequentes. Se você não consegue encontrar o que está procurando aqui, ligue para falar com um dos nossos representantes de atendimento ao cliente em 1.866.430.5386 (EUA e Canadá) ou 1.732.694.2257 de locais internacionais. Você também pode enviar um email para 111110108105110101641191011151161011141101171101051111104699111109. Assinando Qual conta é adequada para mim Conta pessoal ou de negócios As contas de pagamento global são comumente usadas pelos seguintes tipos de clientes: Conta pessoal Enviando fundos para a família no exterior Comprar propriedade estrangeira Comprar bens estrangeiros Pequenas e médias empresas Como indivíduo, qual o tipo De documentação, posso enviar para completar meu perfil e ativar minha conta. Os indivíduos e os proprietários únicos podem exigir o seguinte: Um extrato bancário Um documento de identidade válido emitido pelo governo e um documento ID válido. Um endereço de correspondência física (caixas postais Não são aceitos) Dependendo da natureza da sua transação, diferentes tipos de informações também podem ser necessários. Ou seja, um passaporte, uma carteira de motorista ou um certificado de nascimento. Como eu saberia se meu pedido foi aceito Ao completar o registro on-line, você receberá um e-mail com informações sobre o status de sua conta. Você pode ser obrigado a fornecer informações adicionais para completar o registro da sua conta. Uma vez cumpridos todos os requisitos, você receberá um e-mail confirmando a ativação da sua conta. Quanto tempo demora para que minha nova conta seja ativada Uma vez que seu perfil completo tenha sido autorizado pela nossa equipe de inscrição, você receberá um e-mail confirmando que você pode agora fazer compras com a sua nova conta Online FX. Enviando Pagamentos FX Será cobrada uma taxa para abrir ou manter uma conta com Online FX No, não há taxa para abrir ou manter uma conta. A inscrição no Online FX é gratuita e não exige nenhum compromisso. Quão rápido meus destinatários receberão seu dinheiro. A velocidade varia de acordo com as opções que você escolher. Consulte a seção de tipos de pagamento para obter mais informações. Existe uma taxa quando eu envio um pagamento de transferência bancária para você. Não cobramos taxas por receber fundos em nossas contas bancárias. No entanto, seu banco pode aplicar uma cobrança a qualquer transferência bancária nacional que você nos envie. Entre em contato com sua instituição financeira para descobrir suas cobranças por pagamentos de extratos domésticos. Existe uma taxa para enviar um pagamento por fio para o meu destinatário Sim, existe. Esta taxa varia de acordo com a moeda do pagamento de transferência de saída. Você sempre obterá uma cotação completa pelo valor total que você precisa nos enviar quando fizer a reserva do seu comércio on-line ou por telefone. Existem outras taxas que eu precisarei pagar para Western Union O Western Union sempre exibirá todas as cobranças de nós antes de confirmar o seu comércio. No entanto, existem taxas adicionais que podem ser aplicadas em certas circunstâncias incomuns. Situações em que as taxas adicionais podem ser aplicadas incluem: Parar e re-emitir um rascunho porque você forneceu um nome de destinatário inválido, endereço, etc. Reencaminhar fundos se o fio original ou a transferência de EFT tiverem sido devolvidos porque recebemos um número de conta inválido Nome do destinatário ou número de trânsito, ou se a conta bancária foi encerrada. Se uma conta de débito direta foi usada para pagar uma troca, mas não conseguimos debitar como resultado de fundos insuficientes, ou se os fundos não foram liberados de sua conta bancária. Se os fundos ainda não foram recebidos pelo seu destinatário, podemos iniciar um rastreamento de fio. Se o rastreio revelar que os fundos foram de fato creditados como você instruiu, então uma taxa de serviço será aplicada. Uma taxa de cancelamento também pode ser cobrada caso solicite cancelar uma negociação devido a certas circunstâncias. Os meus destinatários também precisam ter uma conta Western Union. Não. Você pode enviar um pagamento diretamente para a conta bancária ou como um rascunho (que é como um pedido de pagamento) por meio do correio. Os rascunhos estão disponíveis apenas em países selecionados. Ainda preciso adicionar minha conta bancária se eu enviar meu extrato bancário Sim, seu extrato bancário é usado apenas para autenticação. Portanto, você e ainda precisará adicionar sua conta bancária manualmente uma vez que sua conta tenha sido ativada. Quem eu entre em contato para perguntas ou solução de problemasContacte-nos Para falar com um representante de atendimento ao cliente, ligue para: 1.866.430.5386 (América do Norte) 1.732.694.2257 (em outro lugar) Por favor, forneça sua informação abaixo para que possamos entender melhor suas necessidades exclusivas . Entraremos em contato em breve para discutir uma solução de câmbio que funcione melhor para você. Indica os campos obrigatórios copiar 2017 Western Union Holdings, Inc. Todos os direitos reservados. Custom House (Online) Ltd. Todos os direitos reservados. No Canadá, os serviços são fornecidos pela Custom House (Online) Ltd. fazendo negócios como Western Union Business Solutions. Custom House (Online) Ltd. é uma subsidiária integral da The Western Union Company. Step 1: Inscreva-se Inscreva-se para Online FX é grátis e não requer nenhum compromisso. Demora apenas alguns segundos e requer apenas informações pessoais básicas. Você pode então fazer login e verificar nossas taxas de clientes ao vivo e criar alertas de mercado personalizados. Se você gosta das taxas que você mostra, então você precisará completar seu perfil para uma transação de livro a essa taxa. Passo 2: Complete seu perfil Conta pessoal Concluindo seu perfil, tome apenas alguns minutos e requer apenas algumas informações importantes. Se a sua conta for aprovada, sua conta deverá estar pronta para efetuar o registro de transações no prazo de 24 horas. Conta comercial Uma vez que seu perfil foi concluído e você forneceu a documentação pessoal e comercial necessária, se sua conta for aprovada, sua conta deve estar pronta para fazer compras em 24 horas. Passo 3: Enviar dinheiro Crie seu pagamento Faça login na sua conta FX on-line e obtenha uma cotação para as moedas que você gostaria de trocar. Se você gosta da citação, clique em Fazer pagamento agora e siga as simples instruções na tela para concluir o processo. Você receberá um e-mail confirmando que seu pagamento foi reservado. Envie-nos seus fundos Existem duas maneiras de nos enviar os fundos para o seu pagamento: se você nos pediu para debitar sua conta, nosso sistema retirará automaticamente os fundos da sua conta bancária. Se você optar por iniciar uma transferência bancária, você receberá um e-mail contendo instruções sobre como se conectar à nossa conta bancária doméstica. Saiba mais sobre as opções de pagamento disponíveis. Nós enviamos o pagamento para fora Seus fundos são convertidos à taxa que você bloqueou durante a reserva, isso garante que seu destinatário receberá o valor que você foi cotado, independentemente de qualquer flutuação na taxa de câmbio. Uma vez recebido, o seu pagamento é enviado ao seu destinatário através de transferência bancária internacional, EFTACH ou rascunho. Saiba mais sobre as opções de entrega disponíveis. Você e seu destinatário receberão um e-mail confirmando que o pagamento foi enviado fornecendo-lhe paz de espírito. Perguntas freqüentes Como indivíduo, que tipo de documentação posso enviar para completar meu perfil e ativar minha conta. Os indivíduos e os proprietários individuais podem exigir o seguinte: Um extrato bancário Um documento de identidade válido emitido pelo governo e um documento válido. Identificação secundária Um endereço de correspondência física (as caixas postais não são aceitas) Dependendo da natureza da sua transação, diferentes tipos de informações também podem ser necessárias. Ou seja, um passaporte, uma carteira de motorista ou um certificado de nascimento. Como negócio, que tipo de documentação posso enviar para completar meu perfil e ativar minha conta, as empresas exigem todas as seguintes opções: Comprovação da autoridade de assinatura Documentação comercial oficial (por exemplo, uma licença comercial) Um endereço de correspondência física (as caixas postais não são Aceito) Uma peça de identificação com foto emitida pelo governo válida e uma peça de identificação secundária válida Uma lista de todos os acionistas que possuem pelo menos 25 da empresa Dependendo da natureza da sua transação, diferentes tipos de informações também podem ser exigidos. Ou seja, um passaporte, uma carteira de motorista ou um certificado de nascimento. Como saber se o meu pedido foi aceito. Uma vez que o seu perfil completo tenha sido autorizado pela nossa equipe de inscrição, você receberá um e-mail confirmando que você pode agora fazer compras com a sua nova conta online FX. Quanto tempo leva para se inscrever no FX online. Demora apenas alguns segundos e requer apenas informações pessoais básicas. Você pode então fazer login e verificar nossas taxas de clientes ao vivo e criar alertas de mercado personalizados. Se você gosta das taxas que você mostra, então você precisará completar seu perfil para uma transação de livro a essa taxa. Concluir seu perfil leva apenas alguns minutos e requer apenas algumas informações importantes. Sua conta deve estar pronta para fazer compras em 24 horas.

No comments:

Post a Comment